Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2011

1º dia na Austrália!!

Mãe, pai, amigos e família!!! Luísa está bem e chegou na terra dos golfinhos hehehe!!!

Bom, vou contar tudo do começo nos detalhes como eu prometi, primeiro de tudo, o primeiro avião que eu peguei era muito apertado e foram 4h e 30 dificílimas de passar, as poltronas eram de 3 em 3 e um japones que falava espanhol sento do meu lado e toda hora arrotava mortadela hahahaha!
Mas ainda bem que foram só essas 4 horas e quebrados. Depois eu desci no aeroporto de Santiago e de repente não tinha ninguém trabalhando naquele aeroporto, daí o desespero bateu né.... Minha sorte, esperei 2 minutos e fui seguindo um fluxo de pessoas daí, encontrei uma senhora que era brasileira (aleluia irmão), daí ela me ajudou a embarcar pra austrália pq ela tbm ia! Quando eu entrei no avião para Auckland (Nova Zelândia) conheci uma brasileira muito simpática, uma gaúcha chamada Letícia, nós fizemos amizade durante somente 13 horinhas de voo!!! Aqui em baixo ta a foto de um avião bem mais confortavel e com joguinhos e tv só para mim:


Nesse voo, ela me apresentou mais dois brasileiros: o Gustavo que ia para Sidney tbm e a Amanda que por coincidencia ia estudar na mesma escola que eu!!! E foi ótimo pq nessa altura do campeonato eu nao aguenta mais falar ingles e espanhol! hehehe Ai embaixo ta uma foto do nosso voo que levou 4 horas de Auckland para Sidney!



Agora tem algumas fotos que eu tirei do aviao com vista para a linda Sidney





Quando eu vi isso daqui no freeshop de sidney, logo lembrei da isabela


Kate me recebeu com um sanduíche e um suco de laranja, depois ela levou eu a nina para passear de carro por manly e paramos e um ponto turístico:


A vista era maravilhosa e podíamos até ver a Opera House


Essa foto é de uma das praias de Sidney, Manly Beach, que fica em frente a minha escola


Por 12 dólares eu comprei, essa toalha mara, essa camiseta e essa bolsa de praia:



Agora mãe, pra voce nao ficar curiosa algumas fotos do andar de baixo que eu estou ficando:




Abaixo estão os presentinhos que a Nina me trouxe, uma toalinha perfumada e chocalates da suíça!! Morram de vontade pq tá uma delícia!!



Amanhã volto com mais novidades, então socega mamylis!!
Amoo vocess!
Beijos, Luh RC

3 comentários:

  1. AMEI O BLOG AMOR

    ACOMPANHA-LO-EI TODO DIA...kkk

    TE AMO DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Filha querida, como é bom ter notícia sua!!!!!!!
    A distância não vai nos separar.
    Te amamos muito.
    Seus pais,Rita e Guiba.

    ResponderExcluir
  3. Luuuuuuuuuuuu Que lindo seu blog. Estou aqui torcendo muito por vc. Um bjaooooooooooo Cris... To usando o email do Pedrão rsrs

    ResponderExcluir