Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Penteados!

Hoje meu post é sobre penteados que podem ser usados para formaturas, festas e casamentos.

Deborah Secco sempre arrasa, desde a roupa até o cabelo, ela e a Fernanda Lima, são as melhores representantes da moda no Brasil, na minha opnião é claro.

PS: Senhora Temer, a modinha da trança já existe a muito tempo! Você não trouxe nada de novo, olho só:



Aqui vai o penteado que eu tenho CERTEZA que a minha amiga marcela vai usar no casamento:


E esse é o que eu vou usar de madrinha dela:


Beijos,

Luh RC

2 comentários:

  1. Adorei o penteado, mas depois procura um de coque, tipo o da Débora Seco, ou trança pra mim, que acho que vou preferir usar um destes.....

    Seu blog tá MARAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaaaaaa amigaaaaa!!!
    xD~~
    visita sempree

    ResponderExcluir