Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novo Single de Britney: I wanna go


Como fã #1, eu já suspeitava desde o início que após o single Till The World Ends, esse com certeza seria seu próximo!
Esse single, possui batidas diferentes, faz com que Brit, brinque com sua voz se deixando levar pelo lado eletrônico é uma letra que te faz bem! Um trecho da música, seguindo com a capa do single e é claro a música!

Lately I've been stuck imaginin'
What I wanna do and what I really think
Time to blow out
Be a little inappropriate
'Cause I know that everybody's thinkin' it
When the lights out
Tradução:

Ultimamente eu ando presa imaginando
O que eu quero fazer e o que eu realmente acho
É hora de extravasar
Ser um pouco inapropriado
Porque eu sei que todo mundo está pensando
Quando as luzes estão apagadas

Curtam agora a música:



Beijos, Luh RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário