Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

It's FEMME FATALE Bitch!

Como fã #1 de Britney Spears,venho avisar, que seu 7º CD já está a venda! Se você mora em uma roça city,como eu... entre nos sites:
www.submarino.com.br ou www.saraiva.com.br e peça já o seu!

Algumas fotinhas do encarte que eu ammmmmmmmmei:





Sabem com quem ela vai fazer turnê???????



Alguém pode me lembrar porque eu ainda moro no Brasillllllll????

Algumas fotos dela, em Las Vegas, na divulgação de seu disco:




Britney, por enquanto só divulgou duas de suas novas músicas:
Hold it against me, Till the world ends...

Eu tenho uma favorita... ela se chama: I wanna go! É super dançante, vou colocar o link e espero que gostem!




Beijos,

Luh RC

Fonte das fotos: x-britney (o melhor site brasileiro para quem é fã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário