Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ameiiiiiiiiiiiiiii no Grammy!

Podem falar o que quiserem, opnião cada um tem a sua, e aqui estou eu prester a escancarar a minha:
Amei Katy Perry! Achei super diva, super digna! Com seu jeito toda maluquete, make impecável e asinhas de anjo!

Também gostei muito, da roupa da sua performance(última foto).

Já... Lady Gaga.... ela chegou em OVO! Isso mesmo... um OVO!
Com umas coisas estranhas na cara... melhor eu não falar muito, vejam vocês mesmos:

Que merda é essa no rostoo delaaaaaa?

Mas sabe quem eu achei que até que surpreendeu??
Riri!! Amei o vestidinhoo... mas a mais linda com certeza, era Kelly Osbourne!
Eva Longoria, J-LO e Selena Gomes também mandaram bem!

Por hoje é só... eu acho!

Beijos,

Luh RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário